SOBRE NÓS

SOBRE


Logo da empresa
Acreditamos que as telas não devem substituir o brincar e o desenvolvimento natural das crianças, devem impulsioná-lo. Nós, pais, precisamos olhar com empatia para a tecnologia, encará-la, entendê-la e, assim, tê-la como aliada ao desenvolvimento de nossos filhos, os nativos digitais.

EQUIPE


Laís Rume - CEO e Fundadora

Arquiteta e mãe do Antônio, trabalhei em empresa de inovação nos 10 anos de profissão. A maternidade me trouxe novos questionamentos e a vontade de enfrentar desafios com mais propósito e, então, decidi empreender, buscando solucionar a dor de milhares de pais em relação ao uso das telas.

Rodrigo Carramate - CTO

A paixão por tecnologia e programação ficou clara desde os 6 anos de idade, quando teve seu primeiro acesso ao computador. Seu interesse foi consolidado na profissão, ao cursar engenharia e trabalhar na área em grande corporação por muitos anos. Depois de se tornar pai, passou a empreender com o propósito de disseminar sua paixão e ajudar pais e mães a conduzirem a melhor relação entre crianças e tecnologia.

HISTÓRIA


Somos a primeira geração criando filhos já inseridos no mundo da Internet. Como se não bastassem as dúvidas que cercam pais e mães, a tecnologia aparece para desestabilizar ainda mais as certezas sobre a aventura de paternar/maternar!
​Eu, por exemplo, negava a tecnologia digital para meu filho, até perceber que ele é um nativo digital, totalmente inserido no contexto tecnológico! A partir de então, comecei a pesquisar sobre educação e tecnologia e fundei a Íris Lab para possibilitar os pais a usarem as telas forma consciente e como ferramenta do livre brincar, que é o verdadeiro veículo do desenvolvimento cognitivo e socioemocional da criança.
Vamos juntos usar as telas de forma saudável e aplicá-la na vida real: no dia-a-dia, de forma prática, no meio da rotina corrida que temos e, ainda por cima, potencializando as soft skills das nossas crianças!

Laís Rume - CEO, Fundadora e Mãe do Antônio